terça-feira, 29 de março de 2011

Depois de todo aquele acontecimento...

...de vontades estranhas,

  depois daquela vontade de morrer, Senti Deus me abraçar!
Senti o Senhor me falando tudo o que ele planejava pra minha vida,
    Eu comecei a sentir mew pescoço enrroscado por uma corda, sentia como se ew estivesse mesmo morrendo.
  Eu sentia como se ew estivesse realmente feito o que havia me dado vontade.
E então sentia um arrependimento tão grande, sentia uma dor, sentia vontade de sair dali, ew havia desistido.

 mas foi muito tarde!

    Eu sentia tudo aquilo como se fosse real, E como se ew estivesse morrendo, mas ja era tarde para me arrepender,
  ew sentia vontad de sair, mais não conseguia.

    E então ew ouvia o Senhor me falar o quão era bom viver, o quanto valia a pena.
Eu sentia, ew sentia, ew ouvia Deus falar comigo, e ele me falava o quanto me amava, ele me contava as coisas que havia preparado para mim.

    Ele me mostrava como ew seria daqui uns tempos, enquanto ali, nakela visão, ew estava enrroscada por uma corda morrendo!

O inimigo me oferecia varias maneiras de sair dakela visão e fazer akilo verdadeiramente.

 ew sentia calafrios, sentia uma dor, não conseguia parar de chorar...

 O Senhor me mostrava como ele iria me usar, ele iria me usar como instrumento nos céus e na terra.

    ele me falava que me usaria para acabar com as cadeias do inferno, que me usaria para libertar pessoas enfermas, no espiritual e carnal.

  ele me falou que me daria muitas revelações sobre o que ele faria, que ele me revelaria o sofrimento das pessoas.

 ele me falou que ew seria uma profeta usada por ele, CHEIA DO SEU PODER!

       Mas que ew precisava me arrepender, Que era só ew busca-lo mais. 

   Obrigqada Senhor! 

  Por abrir mews olhos e me fazer enxergar a grandes coisas que tu tens feito e que tu irá fazer em minha vida!

Um comentário:

  1. q benção Vick...Q Deus te use tremendamente de verdade...pra honra e glória dEle!!

    ResponderExcluir