sábado, 26 de março de 2011

eu me encontro...

... em uma situação dificil desesperadora, de vergonha, arrependimento, medo...


   eu me sinto mal, estou me sentindo a pior pessoa do mundo, e agora não tenho nem a miníma vontade de prosseguir, estou com nojo do que fiz.


 e isso prova mais uma vez, que o inimigo a cada dia vem mais fort, e com mais tentações...


  coisas que ele sab que queremos muito, e que jamais iriamos conseguir nos conter...


        ele sab o nosso ponto fraco,


    e o pior de tudo é que ele nos faz pensar que estamos fazendo certo,


    ele nos faz sentir bem, e então ele faz com que nossa ment passe a pensar que aquilo não é errado!


  mas depois, que cometemos todo o erro e pensamos que ninguém vai descobrir, que ninguém viu nada,


 aí é que estamos enganados, pois aí Deus faz com que algo aconteça para nos castigar na nossa iniquidade!


     aí vc dev se perguntar:
 - Poorq'  isso seria uma iniquidade?


   simplesment porqe na maioria das vezes quando queremos algo, e o inimigo nos apresenta alguma forma de ter aquilo que tanto desejamos, nós cometemos o erro, mesmo assim, mesmo sabendo que estáriamos pecando.


   e depois de termos cometido aquele pecado, o inimigo transforma nossa mente, e nos faz pensar que aquilo não é pecado, que é normal, e nos faz continuar, e então quando fazemos algo errado sabendo que é errado e que estariamos pecando contra o Reino de Deus, isso se torna uma iniquidade!


     Veja, como o inimigo é sujo!


 ele se aproveita de qualquer situação, e nos faz cair, depois que ele deu o que tanto queriamos, ele nos tira com as duas mãos.


     e sempre vai ser assim,  sempre Deus irá agir,


  pois quando Ele ve o seu filho, escolhido, em pecado, Ele não deixará em branco.


 eu agradeço a Deus, por ter me mostrado esse erro, por ter me feito passar essa vergonha imensa.


  pois eu axo que só assim eu iria conseguir parar!


      Só depois desse acontecimento eu consegui entender como Deus é bom,


 Ele é maravilhoso para nós, para todos!


            eu me sinto mal, eu não sei o que fazer, tenho vergonha de olhar pra cara das pessoas que estão envolvidas no assunto.


 estou me sentindo tão tão HORRIVEL!!


            Senhor, te peço perdão, me arrependo de todo o coração, verdadeiramente Senhor!


        Me Perdoe!


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário