sábado, 26 de março de 2011

Quantas vezes você lembrou...

...de um momento, parou tudo e começou a sorrir?

Quantas vezes vc já não parou para pensar, e então começou a sorrir, lembrando de algum momento marcante e feliz  em sua vida?

      quantas vezes vc já não ficou olhando para o nada e sorrindo, lembrando de alguma coisa engraçada que acontecew, ou até mesmo de algum fato que te deixou felizz...

     Quem sabe não se lembra de alguma paixão...

      E começa a rir de tudo o que você fazia pra ter akela pessoa ao seu lado. Muitas Loucuras, naao?

Tantas coisas se passam em nossa vida, que depois, quando lembramos não conseguimos parar de rir...

   Achamos hilário, ew vou ser sincera, quando me lembro das coisas que fazia quando era mais nova, eu não não consigo me conter, fico rindo muito, são coisas que não fazem a minima importancia, mas naqela época era muito importante pra miim.

   eu me lembro de minhas mais loucas paixões, decepções, de quantas vezes ew chorava por coisas que não fazem nenhum sentido pra miim hj em dia!

    ás vezes, quando conheço uma pessoa mais nova que ew, e percebo atitudes que ew já tive nessa pessoa.

     e ás vezes algumas bricadeiras que ew fazia, e que hj em dia vejo outras crianças fazendo cmg, e ew fico olhando, e ás vezes me dá uma "raivinha", e aí ew lembro o quanto ew axava legal de fazer essa brikadeira, de como ew axava engraçado, e divertido, e hj vejo as crianças fazendo isso cmg e vejo como era irritante e chato...

    ew percebo como ew era chata quando era mais nova, e até mesmo como ew era boba, não tinha mt oq falar, falava coisa chatas, não tinha assuntos legais,..

  ew me lembro que ew mesmo assim, me achava o maximo...

 talvez depois de um tempo ew me ache assim novament quando essa minha idade de agora passar..

   talvez quando daki um tempo, ew seja mais madura, e tenha outra ment, ew veja como ew ainda sou imatura...

     perto do qe ainda tenho que crescer...

                                         mas ew sei que já evoluí bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário