quinta-feira, 14 de abril de 2011

Garotas e Garotos...

Bem, claramente na sociedade em que vivemos hoje notavelmente as garotas se interessam na maioria das vezes pelo lado material e não amoroso ou sentimental, infelizmente os valores não são definidos mais por atitudes ou caráter e sim valores de presentes ou bens possuídos pelo homem. Os rapazes cada vez mais se preocupam com sua aparência para chamar a atenção delas, mas se ele não tem dinheiro, dim-dim, Money... Ele se ferra.


Não é que eu defenda os homens, eu falo em nome de uma pequena parcela de homens que assim como eu prezam valores sentimentais e de caráter, notavelmente também são poucos homens assim, a maioria são chamados ou se autodenominam ‘’pegadores’’ mas que coisa é essa? Como que as mulheres podem deixar uma palavra dessas existir, até porque mulher não se pega, se conquista e se elas deixam levar e ser ‘’pegas’’ por esses ‘’pegadores’’ é porque não respeitam a si mesmas. Quando que homens que são responsáveis, sinceros, legais, etc... Vão ser valorizados? Enquanto as mulheres não derem a devida atenção aos verdadeiros homens os relacionamentos vão ser cada vez mais curtos e ruins, e não terão um final muito bom, o fato é que a maior responsabilidade está com as mulheres, pois se elas deixarem de lado os ‘’pegadores’’ e dar mais atenção para aqueles que as amam e admiram tudo seria diferente, mas os homens também tem parcela nisso, eles tem que parar de tratar as mulheres como um objeto sexual e sim tratar com carinho e sinceridade e para aqueles que são ‘’pegadores’’ larguem dessa vida pois assim nunca conseguirão amar verdadeiramente e acabarão como homens frustrados e solitários.

Como eu disse ‘’ainda’’ existem homens de verdade e também mulheres de verdade e quando a vida dá algumas voltas vira e meche pessoas assim se encontram formando num casal que na maioria das vezes dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário